terça-feira, 1 de setembro de 2015

TRANSIÇÃO E CABALA





A transitoriedade da vida me espanta. Não porque ela é volátil e quando se vê já esvaiu como areia ou água por entre os seus dedos, mas sim porque, você não se não percebe a passagem do tempo até uma determinada fase de sua jornada quando você pára, olha no espelho, e vê que o que nele se reflete não é aquilo que você ainda possui em sua mente como sendo você. Tem uma hora na vida em que você se depara com a realidade de que você já não é tão jovem quanto imaginava, que 30, 40, 50 anos se passaram diante dos seus olhos e você sequer se deu conta disso. E aí bate um friozinho na boca do estômago porque você se dá conta que seus passos estão cada vez indo mais para perto do fim da caminhada e que não tem regresso: não há volta no tempo. Tudo o que há são lembranças. E se você deixou para amanhã o que poderia ter feito hoje, percebe que nem tudo que adiou poderá ser feito agora...Por isso, aconselho aos jovens que vivam intensamente cada segundo. Façam tudo que puderem fazer e não adiem coisas para amanhã. Pois tudo que temos é o hoje. E o amanhã pode não dar tempo. 
Não adianta pensar que ainda somos jovens, porque a juventude não é sinônimo de imortalidade: tenho 39 anos e estou acometida por uma doença grave há dois anos. No momento que escrevo, estou na quinta interação, só este ano.
Nós devemos ter certeza em nossas almas e em nossos corações de que a nossa vida não é uma caso. Estamos aqui por um propósito maior, eu acredito, que seja para transformar as dificuldades em bençãos. 
A Kabbalah nos ensina sobre o fato de tudo, absolutamente tudo está contido pela Luz. Mesmo onde ela se oculta, lá está presenta, pois só sabemos que ela se oculta porque sabemos que ela existe!!
O Nada e o Tudo se complementam, porque mesmo o Nada está preenchido de vácuo, onde há átomos, que pela nanotecnologia é a base para a formação e transformação de todas as coisas no Universo.
O Universo está em constante movimento. Nós estamos em constante movimento. Nós somos um Universo dentro de um Universo.
Moléculas, átomos, células...tudo em nós se organiza para formar o nosso corpo. A entidade onde o espírito habita para poder atravessar o transcurso encarnatório.
A complexidade desse sistema será explicado passo a passo, segundo a Kabbalah e o Gilgul roda das encarnações.
Nos próximos posts vamos falar sobre a alma, o espírito e a encarnação. Vamos falar também sobre um mistério: somos nós humanos produto de manipulação genética? Outro ponto, nanotecnologia: a arte de fazer Tudo do Nada. Vamos falar também sobre Bereshit ( o Gêneses), os Anunaks e quem é ou são Elohim?
Aguardem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário